segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Chegou a hora... Não é um Adeus mas sim um até Já !!!!

Pois é, chegámos ao fim de seis anos de muitas emoções. Foram tantos e tão bons os momentos de brincadeiras, aprendizagens, confidências, amizades e laços que decerto, não nos vamos esquecer! Sei que é um “até já” curtinho, porque os encontros e piqueniques para trocar novidades vão ser mais que muitos e também sei os abraços não vão chegar para matar as saudades! Este grupo foi mesmo especial, acompanhou a chegada do Martim e vivenciou comigo este tempo para ser mais do que educadora e aproveitar o melhor da vida, ser mãe! Por isso mesmo também fico com esta grande responsabilidade de partilhar com eles, as conquistas do Martim.
Estou ansiosa por acompanhar esta nova etapa das suas vidas: a entrada no 1º Ciclo, uns mais de perto do que outros, mas tenho certeza que me vou orgulhar das conquistas de todos. O mundo agora é deles! (E aqui entre nós) eles vão estar sempre prontos para todas as mais variadas aventuras que a vida lhes reserva. A passagem por esta fase não vai ser difícil mas eu também estou pronta para um miminho nos momentos de saudade.
Na verdade, eu é que vou precisar de força! O Martim já cresceu e eu agora tenho que me ajustar novamente às sestas, fraldas, papas e embalos com os meus novos bebés. Recordar todas as brincadeiras e músicas que os pequeninos gostam e conhecer cada um, como há seis anos atrás.
 Por aqui é tempo de colo e beijinhos, por aí é tempo de mochila e afias! 
Vai ser um ano de muitas coisas novas, muitas metas e muitas vitórias!


 Beijinhos e muita sorte!

1 comentário:

  1. Uma lágrima conseguiste roubar-me! !!
    Quanto avó, obrigada por teres sido tão importante na vida do Duarte! Obrigada pelo companheirismo, pelo ternura, que ,eu sei é constante em ti...obrigada pela grande amiga que és! !!! Beijinhos

    ResponderEliminar