terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mãos à Obra!!!!

Numa reunião da manhã a nossa Teresinha surgiu com um grande dilema...

T- Eu faço sempre anos nas minhas férias e nunca consigo fazer Festa com os meus amigos.
M- Então combinamos com a Mãe e fazemos uma Festa cá na escola.
T- A minha Mãe já me tinha dado essa ideia, mas ela diz que agora está com muito trabalho e que tenho esperar ainda uma semana.
M- Então e se preparássemos nós a tua Festa? E Depois convidamos os Pais para cá virem.
T- Boa ideia, mas olha eu quero muitos smarties no meu bolo. Pode ser?
M- Claro mas para isso temos de ir ao supermercado....

E assim foi... Combinámos tudo com o grupo, fomos às compras, fizemos o bolo, convidámos toda a família e por fim festejámos o aniversário da nossa Teresinha!!!



...E o melhor de tudo foi ver a felicidade espelhada no seu rosto!

1 comentário:

  1. Obrigada a todos, foi um dia muito marcante para a Teresinha. Ficou mesmo feliz!!!
    Beijinhos da mãe, do pai e das manas.

    ResponderEliminar