sábado, 16 de outubro de 2010

O Outono na nossa sala

Esta semana estivemos a trabalhar o Outono
No inicio da semana a Mariana e a Rute foram com alguns meninos ao parque para apanharem folhas de Outono. Houve tempo para tudo, passear, brincar e no final até construímos uma árvore do Outono.
Depois passámos para a construção do nosso painel do Outono na sala com a participação de todos.

Foi uma semana repleta de novas aprendizagens... Vejam como ficou espectacular o nosso trabalho final !!!

5 comentários:

  1. Confesso que eles chegaram do Parque de sorrisos largos no rosto e com imensa coisa para partilhar com os amiguinhos, que de olhos bem arregalados os receberam e ouviram. A partilha começa na troca de olhares, é continuada pelos sorrisos e cultivada pela genuinidade de quem está sempre pronto para receber e dar. Mais uma vez...como em tantas outras vezes nesta sala eles espelharam isso mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos, adoro as cores... deve ter sido mesmo uma experiência fantástica, cheia de cheiros, cores e texturas! Que ideia boa e com princípios tão importantes, como os da partilha, cooperação, entreajuda! Estão todos de parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi uma insspiração cá em casa seguimos o exemplo e fizemos uma jarra com o Outono! Parabéns Mariana!
    Mãe do Joaquim

    ResponderEliminar
  4. Boa Mariana. eles devem ter adorado! É sempre bom quando lhes são proporcionados momentos tão diferentes e espectaculares. O painel está fantástico... e quando fui à sala eles souberam explicar, com muito orgulho, que árvore era aquela!!! Beijinhos da Xana

    ResponderEliminar
  5. Parabéns o produto final ficou espectacular, tao importante como todo o percurso de exploração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar