quinta-feira, 5 de junho de 2014

Acantonamento


E o tão esperado acantonamento foi esta semana!!!! E foi tão bom estes dias que passámos juntos... Na quinta de castelo de Bode fizemos um bocadinho de tudo: Fomos ao rio, fomos à piscina, vimos os animais, demos comida aos animais, plantámos, andámos no carrinho amarelo, comemos gelados quando fomos ao café, fomos até à aldeia, fizemos festa de pijama, passeámos muito, dormimos todos juntos, brincámos muito no parque.... Enfim uns dias inesquecíveis que iremos relembrar para sempre ;)















Adorámos a experiência e para o ano há mais….

4 comentários:

  1. O Francisco depois de contar montes dessas aventuras disse: "Queria lá ter ficado a semana toda. Aliás, queria viver lá!". Perante isto, só tenho que agradecer a quem lhes proporciona estas experiências maravilhosas!!! E venha o próximo!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias fantásticas e bem exempleficativas de como deve ter sido fantástico este Acantonamento. Sempre muito divertido e cheio de aventuras. Boa!!!

    ResponderEliminar
  3. O Gomes, como sempre, foi muito sucinto! Mas disse que gostou muito do acantonamento e que deu de comer aos animais, que dormiram no "saco-de-cama", que foram à piscina e que da próxima vez queria que a mãe e o pai também fossem! Obrigada por estes momentos 😉

    ResponderEliminar
  4. Vejo que o meu comentário não ficou mas como sou persistente cá estou novamente :)

    O regresso a casa não nos podia ter deixado mais contentes. Não é facil ouvir um filho dizer que não teve saudades mas isso só demonstra o quanto adorou a experiência e queria mais. As histórias foram muitas e a vontade de repetir então não se fala. O Duarte amou voltar a Castelo de Bode com os seus amigos e partilhar esta novidade que é o acantonamento :) Obrigada por fazerem tão bem aos nossos meninos :)

    ResponderEliminar