sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fomos passear!!!

Na semana passada fomos a Castelo de Bode, onde tivemos tempo para brincar, plantar, descobrir caracteristicas dos animais da quinta e desfrutar de um dia cheio de sol e alegria!
 Esta semana fomos ao Centro Hípico Portugues do Campo Grande. Decidimos fazer esta visita pois estamos a viver um projecto sobre cavalos e nada melhor, do que conhecê-los ao vivo. Tivemos também o previlegio de assistir a uma verdadeira competição de saltos.
Foram passeios bem diferentas mas os dois muito ricos e cheios de aprendizagens !!!

3 comentários:

  1. Que passeio tão giro Mariana... eles devem ter adorado! E vocês também!

    ResponderEliminar
  2. A ver pela felicidade do Duarte foram ambas experiências inesquecíveis. Ir a Castelo de Bode representa já um passeio muito feliz e enriquecedor onde o convívio e o contacto com a Natureza são elementos muito fortes. Quando à visita ao Centro Hipico no caso do Duarte é sinónimo de sonho realizado ... o que ele adora os cavalinhos e os pepitos e foi muito bom desta vez viver esta experiência com os seus amigos :)
    Obrigada pela constante procura de boas actividades para os nossos meninos.

    ResponderEliminar
  3. Pois ja tinha lido, mas falhou-me o comentario!!!! Que visitas tao boas!!! E desta vez depois da nossa zanga caseira ja temos direito a relato... a Mariana levou-nos no caro dela em 4 banquinhos a ver os cavalos e a Mariana disse para nos pedirmos aos pais para nos levarem a montar os cavalos... ;)
    Belo projecto... e que passeio tao bom para o terminar

    ResponderEliminar