quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Música na nossa sala

Fizemos uma sessão de música na nossa sala, todos gostaram de participar. Pudemos explorar os diferentes sons de cada instrumento musical que tocámos. Demos importância ao silêncio, valorizando cada momento musical ou não.

Consideramos que a música é fundamental para o desenvolvimento harmonioso de cada bebé e por isso iremos repetir esta e outras sessões musicais na nossa sala. Aguardem novidades!!!

5 comentários:

  1. Pelas imagens "ouve-se" a animação que terá acontecido na sala.
    Parabéns pela iniciativa.

    Beijinhos dos pais do BN

    ResponderEliminar
  2. Parecem muito divertidos a explorar estes instrumentos musicais, bastante adequados à idade. De certeza que vamos poder partilhar várias sessões de música, como já aconteceu este ano!!! Vai ser muito divertido e enriquecedor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A música é realmente muito importante para os bébés. Por ex., quando o Rodrigo está doente, a única coisa que o acalma é a música "Coração de Chocolate" do fantasminha Joka! P'la foto dá para perceber um sorriso de curiosidade e alegria.
    Beijinhos e obg. por partilhares este momento. Mãe do Rodrigo

    ResponderEliminar
  4. Eu que estou mesmo ali ao lado, garanto-vos que estes pequenos deram um verdadeiro concerto, cheio de entusiasmo e alegria! E pelas gargalhadas os adultos divertiram-se à grande!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. tão, tão fofos :) Parabéns Miana um beijinho grandes com saudadinhas!

    ResponderEliminar